Terça, 25 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana aproveita o bom momento


Publicado em 21 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Itabaiana atravessa um bom momento no Brasileiro da Série D, lidera o seu grupo e tem tudo para conquistar a classificação para a próxima fase, provavelmente em primeiro lugar. Dentro desse panorama, jogadores, comissão técnica, torcedores e dirigentes esperam que a boa fase continue por um bom tempo. O time serrano conquistou no último fim de semana, terceira vitória consecutiva.
Após mais uma vitória na competição, dessa vez contra o Retrô, o líder do grupo, Itabaiana vive dias de glória no Brasileirão Série D. O clube chegou na sua terceira consecutiva na competição e abriu uma boa diferença para o primeiro time fora da zona de classificação. Sobre a boa fase o treinador do time Roberto Cavalo falou com a imprensa.
– A análise é positiva pelo que jogamos, pelo que foi treinado na semana. Conversamos bem com nossos jogadores e sabíamos que tínhamos um compromisso um pouco mais difícil, até porque, a gente sabe do investimento do Retrô, o que tem feito nos campeonatos e que brigava com a gente pela liderança. Fizemos uma boa semana de trabalho, que nos deu essa vitória porque nós mentalizamos isso e treinamos em cima de algumas coisas que vimos do adversário – avaliou o técnico.
Roberto Cavalo prossegue com a análise: “Dentro de campo, foi um começo de jogo melhor do que os outros três jogos iniciais e fizemos 1 a 0.Saímosna frente. Depois foi normal a pressão que existiu, tomamos o empate. Aí houve algumas mudanças mais rápidas, abri mão dos três zagueiros e conseguimos fazer o gol da vitória que nos dá uma certa tranquilidade, porque estamos na liderança do campeonato e pensando no próximo adversário, agora que é um clássico”,
Sobre o próximo jogo e a sequência na competição o treinador também falou:
– A gente sabe que esse é o perigo, o nosso momento é muito bom. Aí, de repente o Sergipe vem em uma certa turbulência, o que é normal, porque o campeonato é embolado, é equilibrado, então, a gente tem que trabalhar de novo. Vamos começar a semana treinando, trabalhando para o clássico e vamos cobrar mais ainda porque está bom e precisamos melhorar. Sabemos que vai ser um jogo bastante disputado, mas no momento que vivemos hoje, temos que fazer o melhor para conseguir uma vitória, que vai nos deixar ainda mais tranquilos na tabela – Concluiu Roberto Cavalo, lembrando que o próximo jogo do Itabaiana será contra o Sergipe, dia 26/05, ás 16h00, no estádio Barretão.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE