Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana e Confiança em busca do título


Avatar

Publicado em 03 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Itabaiana e Confiança iniciam decisão do Campeonato Sergipano de 2023 (Divulgação)

As equipes do Itabaiana e Confiança voltam a disputar o direito de ir à mais uma final do Campeonato Sergipano. Após eliminar Dorense na repescagem, o Tremendão da Serra reencontra Dragão, que foi o adversário na última decisão do Estadual. O Sergipão 2023 está na fase final e reedição da última decisão define uma das equipes a seguir na busca pela conquista da atual edição. Finalistas em 2023, times se reencontram na disputa por vaga na decisão desta temporada.
O Campeonato Sergipano deste ano finaliza os confrontos de ida das semifinais nesta quarta-feira (03). No Barretão, em Lagarto, Itabaiana e Confiança fazem reedição da final de 2023 iniciando a disputa por vaga na final desta temporada; bola rola às 20h15.
Mandante da primeira partida, mesmo sem ser em seu estádio, o Tremendão eliminou o Dorense na repescagem do Sergipano, chegando embalado e motivado. O Dragão, apesar de ter sido o líder durante a 1ª fase e ganho mais tempo de preparação, vem oscilante, sofrendo derrota para o CSE-AL nesse período.
 
Como chegam – O Tricolor da Serra, ainda que esteja em momento positivo, não poderá ter a escalação repetida. O volante Bruno Sena, expulso frente ao Touro do Sertão no duelo de volta das quartas de final do Sergipano, cumprirá suspensão automática. Elivelton e Gabriel Terra, baixas no último compromisso, têm presença incerta; assim, o time deve ir a campo com: Jefferson; Chiquinho, Gabriel Caran, Rony e Kauã; Pedro Henrique, Vitão e Wendel (Matheus Prado); Matheus, Gustavo Schutz e Cleiton.
Sonhando com o título do Sergipano para salvar o início de temporada, que teve eliminações nas 1ª fase da Copa do Brasil e do Nordeste, os azulinos tentam espantar a má fase. O técnico Gerson Gusmão reconheceu, após ser derrotado pelo CSE, a necessidade de mudar, no entanto não indicou quais setores; a provável escalação gira em torno de: Jeferson; Júnior, Raphael, Adalberto e Eduardo; Fábio, Betinho e Ítalo; Lucas, Ricardo Bueno e Riquelmo (Léo).
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE