Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança tenta quebrar “escrita” do Itabaiana


Avatar

Publicado em 03 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Apesar do primeiro lugar geral, o Confiança tem uma pedra no sapato no Campeonato Sergipano. O Dragão busca no duelo desta quarta-feira contra o Itabaiana mudar um retrospecto recente desfavorável no clássico.
A equipe proletária vem de quatro derrotas seguidas no confronto e a situação tem incomodado até quem chegou não faz muito tempo no Sabino Ribeiro. O lateral-direito Júnior mira virar a maré em prol do Confiança para começar bem a semifinal.
– A gente espera fazer um belo jogo. Espero quebrar esse tabu que está um pouco chato para o Confiança. A torcida vem cobrando muito essa situação. A gente espera vencer para dar mais um passo em busco do nosso objetivo de ser campeão – afirmou.
O Confiança realizou apenas um amistoso desde o último jogo da primeira fase do estadual e teve tempo para assimilar o modelo de jogo do técnico Paulo Gusmão. Júnior avaliou o período focado nos treinamentos.
– Tem os dois lados. O bom é que o professor passou o trabalho dele com mais tempo e calma, já o lado ruim é que jogador quer sempre estar jogando, para manter o ritmo de jogo. Acredito que foi importante para a gente parar esse tempo para voltar mais forte. O professor está batendo bastante na tecla, sobre as bolas paradas e aéreas. Esperamos não ter mais dificuldades como estávamos tendo. Esse próximo jogo vai mostrar um pouco do trabalho do professor e espero que continue dando certo – disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE