Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana está pronto para pegar o Maranhão


Avatar

Publicado em 21 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Itabaiana finalizou na manhã desta quarta-feira, no CT da Serra, a preparação para a partida contra o Maranhão, válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste.O técnico Ailton Silva comandou um treino técnico e tático e realizou os últimos ajustes antes do confronto.
Uma das novidades é que o meia Gabriel Terra, que passou por uma cirurgia em janeiro deste ano após luxação na clavícula sofrida durante amistoso de pré-temporada, passou para a fase de transição e já retorna à equipe.
– Desde a última segunda-feira fui entregue à parte de transição com a fisioterapia. A primeira parte com a fisioterapia e, posteriormente, a partir de ganho físico, com a preparação física para poder retornar aos treinamentos. Estou muito feliz por isso, foi um processo um pouco complicado, um mês de tipoia, sem poder mexer o braço, depois mais um mês de fisioterapia em dois períodos para conseguir começar a correr, mas, graças a Deus, agora estou nesse final de recuperação e muito feliz de poder voltar à rotina de preparação com o grupo, sentir essa energia e o campo de novo, que eu não sentia há muito tempo. Espero poder estar de volta o mais rápido possível para ajudar meus companheiros a elevar a camisa do Itabaiana aos lugares mais altos – disse.
Com três pontos e na lanterna do Grupo B, o Itabaiana recebe o Maranhão nesta quinta-feira, às 19h, no Barretão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE