Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Riquelmo e Ruan são apresentados pelo Confiança


Avatar

Publicado em 21 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O atacante Riquelmo já esteve no confiança e agora retorna, para reforçar o time proletário na Série C(Mikael Machado/ADC)

O Confiança apresentou nesta terça-feira dois dos últimos três reforços anunciados para a disputa do Campeonato Sergipano. Os atacantes Riquelmo e Ruan Nascimento foram oficializados na semana passada e participaram de coletiva de imprensa. Ambos participaram do primeiro treinamento com o grupo.
Ruan Nascimento, de 22 anos, chega por empréstimo do Vitória. O atacante estava no Figueirense e falou um pouco sobre como foi a negociação para defender o Dragão.
– Um desafio muito importante para minha carreira. Quando meu empresário me ligou falando do interesse do Confiança, fiquei bastante feliz, pois sei da história do clube. Estou pronto para ajudar. Eu sempre acompanhei o Confiança por ser um clube de uma cidade próxima à minha. Chego, primeiro, com o objetivo de ser campeão sergipano e, depois, na Série C, ir em busca do objetivo do clube – contou.
O atleta também falou sobre as características dentro de campo e comentou como está o preparo físico.
– Eu sou um atacante de lado bastante incisivo, mas também jogo por dentro e já fiz a função de falso 9 e de 10. Onde o professor achar melhor, vou estar preparado para atuar e ajudar. Eu vinha treinando no Figueirense, voltei do empréstimo e estava treinando no Vitória também. Minha última partida foi no final de fevereiro, mas estou trabalhando bem e consigo me recondicionar – disse.
Riquelmo atuou pelo Confiança na Série C do ano passado e volta ao Sabino Ribeiro após passagens por Sampaio Corrêa e Volta Redonda. Ele foi cedido pelo Fortaleza e relevou a felicidade de voltar a vestir a camisa proletária.
– Muito feliz de voltar ao Confiança, onde a torcida me apoiou sempre. Minha experiência nos outros clubes foi boa, aprendi muitas coisas e agora mantenho o foco no Confiança. Eu só tenho que trabalhar firme dentro de campo para dar alegria ao torcedor. Eu trabalhando firme, me dedicando aos treinos e com ajuda dos meus companheiros, acredito que possa fazer um bom retorno. Vinha fazendo treinamentos físicos no Volta Redonda e estou à disposição do treinador – afirmou.
O Confiança tem a próxima partida marcada somente para o dia 3 de abril, pela semifinal do Campeonato Sergipano. O adversário ainda não está definido.
Nesta terça-feira (19), o elenco do Confiança treinou em dois períodos no Sabino Ribeiro. Pela manhã, os atletas passaram por trabalhos físicos. Durante a tarde, o treinador Gerson Gusmão comandou treinamentos técnicos e táticos.Os atacantes Riquelmo e Ruan Nascimento participaram pela primeira vez dos trabalhos com o restante do grupo.O Dragão retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (20).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE