**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana pronto para encarar o Dorense


Avatar

Publicado em 16 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Itabaiana enfrenta o Dorense pela repescagem da semifinal do Campeonato Sergipano. A partida acontece neste sábado, às 15h30, no Ariston Azevedo. Será o jogo de ida da repescagem do estadual. O time serrano finalizou na manhã desta sexta-feira ((16), no CT da Serra, a preparação para o duelo contra o Dorense, válido pelo jogo de ida da repescagem da semifinal do Campeonato Sergipano.
Quem participou das atividades foi o meia-atacante Wendell Barros, novo reforço da equipe para a sequência da temporada. Ele demonstrou estar feliz e motivado para essa partida.
– Estou muito feliz de estar aqui no Itabaiana, tive boas informações do clube, tem uma estrutura boa. Espero que eu possa ajudar o grupo a conquistar os objetivos no estadual e na Copa do Nordeste. Eu sou um jogador que joga pelo lado, de drible, de um para um, que posso estar ajudando com assistências e gols também. O Itabaiana tem um elenco recheado e um calendário que exige um elenco com grandes jogadores e a gente chega para somar na sequência do ano – disse.
 
Ailton Silva acredita – O Itabaiana empatou em 0 a 0 com o Dorense, na última quinta-feira, com uma equipe alternativa. O time que foi a campo contou apenas com o goleiro Jefferson e o volante Duda que costumam ser titulares. No mais, atletas que vinham atuando menos minutos.
Após a partida, o técnico Ailton Silva pontuou que as mudanças pesaram no desempenho da equipe, que sentiu falta de entrosamento e ritmo de jogo.
– A gente veio com um time que sabíamos que teria um pouco de dificuldade pelo ritmo e entrosamento, mas a gente precisava dar uma minutagem para esses atletas. Tínhamos jogadores suspensos, pendurados, com lesão então foi importante. Agora, é começar já o processo de recuperação e concentração para o primeiro jogo do mata-mata – analisou.
As equipes voltam a se enfrentar já neste sábado, desta vez, pela repescagem para vagas. O jogo de ida será em Nossa Senhora das Dores.
– A expectativa é sempre das melhores. A gente viu o quanto é difícil jogar aqui, mas temos o retorno de jogadores importantes no sábado. Temos a certeza que se o torcedor vier apoiar podemos sair com um bom resultado – disse.
Itabaiana e Dorense se enfrentam neste sábado ÀS 15h30, no Estádio Ariston Azevedo.Será o jogo de ida da repescagem da semifinal do Campeonato Sergipano.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE