**PUBLICIDADE
Publicidade

Maria Isabel vive expectativa de representar Sergipe


Avatar

Publicado em 16 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Sergipe contará com alguns representantes no Jungle Fight 124, que acontece neste sábado, em Aracaju. Além de Willian Colorado e Anderson Astro da Maldade, que fazem as lutas principais, valendo cinturão, Maria Isabel também sobe ao octógono, pela categoria até 52kg, para enfrentar a paraibana Kessy Granja.Lutadora vive expectativa de representar Sergipe na estreia no Jungle Fight, em Aracaju
– Eu estou surpresa, porque a gente não esperava que o Jungle fosse vir tão rápido. É um evento que muitos atletas almejam e nós, eu e meu treinador, estamos sempre preparados e sempre treinando para a luta – afirma a representante de Sergipe.
– Estou segura quanto a minha adversária, quanto a faixa dela, quanto ao tempo que ela tem de luta e a experiência. Tudo isso conta muito, mas estamos 100% preparados e prontos. A nossa estratégia está firme, forte e nós estamos confiantes – completa.
Maria vem se preparando sob as orientações de Robson Silva, que também já viveu a experiência de lutar pelo Jungle Fight. Ele conta que vem buscando evoluir a parte técnica da atleta, mas sem esquecer do lado mental.
– Tudo isso está bem alinhado, não só a parte técnica, mas a parte mental. O fato do Jungle ser quente, analiso isso como um ponto positivo, já que a nossa adversária vem aqui para a nossa casa, então ainda tem toda a nossa torcida, o fato de eu já ter passado no Jungle também me ajuda a passar todo esse jogo para a Maria. Então, a gente só tem vantagens e pontos positivos para essa luta – explica.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE