Domingo, 21 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana tem problemas para enfrentar o Maranhão


Avatar

Publicado em 08 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O próximo adversário do Itabaiana pela Copa do Nordeste é a equipe do Maranhão, no dia 21 de março, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Os atletas Rony e Kauã expulsos contra o Vitória, estão fora dessa partida.Enquanto isso, Tiago Souza que recebeu o terceiro cartão amarelo nessa mesma partida, também estão fora do time. Pelo que se vê, o técnico Ailton Silva terá menos três opções para escalar o Itabaiana diante do Maranhão, no dia 21 de março, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.
Na derrota de virada por 3 a 1 para o Vitória, nesta quarta-feira, Rony e Kauã foram expulsos. Além disso, Tiago Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e também terá de cumprir suspensão.
O lateral-esquerdo foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo com o vermelho direto, após falta sobre Osvaldo. O atacante recebeu o cartão amarelo já no banco, depois de ser substituído, por reclamação aos 16 minutos do segundo tempo.Rony recebeu o primeiro amarelo aos 22 minutos do segundo tempo e o segundo aos 33 da etapa final após carrinho sobre Alerrandro.
O técnico Ailton Silva lamentou a terceira derrota consecutiva do Itabaiana na Copa do Nordeste. O Tremendão até saiu na frente do placar, contra o Vitória, mas perdeu dois jogadores expulsos na segunda etapa e acabou sofrendo a virada. Apesar disso, o treinador ficou satisfeito com a postura dos atletas.
– A gente está chateado com o resultado, mas orgulhoso da forma como nós nos comportamos. É muito difícil ganhar aqui com 11, imagina com nove jogadores, com oito de linha. A equipe ficou organizada o tempo todo, sabíamos que iríamos sofrer a pressão, um time muito forte, jogando com o apoio da torcida e a gente ia tentar resistir o máximo possível. A partir do momento que é quebrada essa resistência é muito mais difícil segurar. A gente foi perdendo jogadores por cansaço, que estavam sentindo dor e aí a gente vai tentando fechar, mas fica muito difícil – disse.
Ailton Silva também ficou na bronca com a arbitragem que, segundo ele, acabou prejudicando o Itabaiana.
– Infelizmente, vou ter que falar outra vez da arbitragem, bem tendenciosa. Todos os nossos jogadores com amarelo, os deles nenhum, duas faltas de ataque que ele deu que foram disputas de bola normais. Nas duas jogadas ficaria o Matheus e o goleiro e ele deu as duas faltas contra. A gente já tem um adversário difícil, com a torcida empurrando, com dois jogadores a menos e ainda o árbitro nos prejudicando em lances que a disputa foi normal. É difícil, mas agora é levantar a cabeça, descansar para sábado pensar nos estadual e daqui a 15 dias pensar na Copa do Nordeste. Mesmo com essa derrota, nós temos chance ainda porque está tudo embolado, os outros times também estão perdendo e a gente pode buscar essa classificação na reta final – comentou.
Agora, as atenções do Itabaiana se voltam para o Campeonato Sergipano. O Tremendão volta a campo neste sábado, às 16h, na Arena Batistão, contra o Lagarto, em partida válida pela oitava rodada do estadual.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE