Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe se reforça com lateral Felipinho


Avatar

Publicado em 08 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O lateral direito Felipinho é a mais nova contratação do Sergipe para a atual temporada (Divulgação)

Os dirigentes do Sergipe têm como objetivo na atual temporada, a conquista do título estadual e recuperação da hegemonia do futebol sergipano.  Para isso, estão investindo em contratações de alto nível e oferecendo as melhores condições de trabalho ao elenco e comissão técnica. O time rubro anunciou nesta quinta-feira ((7), a contratação do lateral direito Felipinho ex-Bahia de Feira.
Pelo Bahia de Feira, o jogador de 31 anos disputou a primeira divisão do Campeonato Baiano. Ele ainda acumula passagens por diversos outros clubes, como Campinense-PB, Atlético-PB, Uberaba-MG e Guaçuano-SP.
Motivado em defender uma grande equipe, o jogador falou sobre o acerto e suas características.
– Estou muito feliz e honrado pela oportunidade. Chegar em um clube como o Sergipe, que é o maior campeão do estado e tem uma torcida apaixonada, é um fato para se alegrar e agradecer a Deus. Vou dar o meu melhor para chegar aos objetivos do clube junto com os meus companheiros. Sou um lateral que procuro chegar bem no último terço do campo, mas, claro, que o principal é a defesa. Quando tenho a oportunidade, também finalizo no gol. Espero viver grandes momentos e chegar nos objetivos que o clube merece – disse o lateral.
Com 17 pontos e em terceiro colocado na tabela, o Sergipe volta a campo no próximo dia 13, quando enfrenta o Olímpico, às 15h45, no Souzão, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE