Quarta, 29 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana vence e agora é líder do Grupo


Avatar

Publicado em 14 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Um final de semana só de felicidades para o time do Itabaiana. O time sergipano venceu o Petrolina por 2×0 e assim, assumiu a liderança do Grupo.  Uma das figuras mais alegres no vestiário do Itabaiana após a vitória contra o Petrolina era o atacante Tiago Souza. Foi dele um dos gols da vitória de 2×0 contra o time pernambucano no último sábado. 
O atacante Tiago Souza voltou a marcar depois de quase três meses. A última vez havia sido no dia 18 de fevereiro, na goleada por 4 a 0 sobre o Falcon, pela primeira fase do Campeonato Sergipano, quando deixou duas vezes o dele.
– Estou feliz pelo gol e mais feliz ainda pela vitória. Eu já vinha me cobrando disso, sou um cara que me cobro bastante. Mas, graças a Deus, fizemos um bom jogo e o importante foram os três pontos – comemorou.
Contra o time pernambucano, o Itabaiana conquistou a segunda vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro, fazendo quatro dos sete pontos na competição fora de casa. O triunfo rendeu a liderança do Grupo A4.
– Foi uma vitória muito boa para a gente dar sequência na competição. Acho que fizemos um primeiro tempo de análise e acho que com as mudanças no segundo tempo foi que a gente conseguiu fazer os gols e sair vitorioso – disse.
Agora, o Tremendão tem mais um desafio fora de casa. No próximo domingo, a equipe encara o Retrô, às 16h, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada da Série D.
– A gente encara todos os jogos como uma decisão. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente vai se preparar durante a semana para fazer um bom jogo, mesmo fora de casa – finalizou o atacante.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE