**PUBLICIDADE
Publicidade

Jeffinho é mais um bom reforço do Falcon


Avatar

Publicado em 07 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O Falcon tem mais um reforço para o Campeonato Sergipano 2024. Desta vez, a nova peça da equipe é para o setor ofensivo: Jeffinho, atacante de 27 anos. Ele chega ao Carcará após defender as camisas do Sertãozinho-SP e do Americano-RJ na temporada de 2023. Jefferson Riguimar da Silva Santos, o Jeffinho, é pernambucano de Caruaru. Revelado pelo Central, clube de sua cidade natal, o atacante atuou também por clubes como Cuiabá, Confiança, Vitória da Conquista-BA, Taubaté-SP, Rio Claro-SP, Oeste-SP, Novo Hamburgo-RS e Floresta-CE. O novo reforço do Falcon mostrou gana ao desembarcar no CT Ninho de Talentos:
– Sou um jogador com muita garra, determinação, com fome de jogar, fazer gols e com o objetivo de ajudar o clube a buscar o título inédito do Estadual. Já passei aqui por Sergipe, mas agora estou mais maduro, mais experiente e espero estar somando com meus companheiros de equipe – afirmou o atacante.
Jeffinho jogou no futebol sergipano em 2016 e 2017 e conhece bem o técnico Givanildo Sales, adversário de tantas partidas. Pela primeira vez trabalhando lado a lado, ele espera uma parceria vitoriosa:
– É a primeira vez que estou trabalhando com o professor Givanildo. Já tive confrontos contra, é um excelente treinador, vitorioso e espero poder somar para que, juntos, possamos conquistar títulos e alcançar os objetivos do clube – projetou Jeffinho.
Até o momento, o Falcon acertou com três novos jogadores: os meias Raphael Augusto e Marcos Vinicius, além do atacante Jeffinho. O Carcará também promoveu nove atletas oriundos da base e anunciou as renovações do zagueiro Davi e do volante Dandan. Todos já estão em pré-temporada no CT Ninho de Talentos, em Aracaju.
A estreia do Falcon no Campeonato Sergipano está marcada para o dia 13 de janeiro. O primeiro adversário do Carcará será o Dorense, na Arena Batistão, em Aracaju, às 18h.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE