Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Matheus Serra e Edvaine no Sergipe


Avatar

Publicado em 07 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O meia Birungueta é uma das novidades no Sergipe para a próxima temporada(Divulgação)

O Sergipe tem como principal l objetivo na próxima temporada, a conquista do título estadual, feito que lhe dará calendário para 2025 e manterá a equipe na crista da onda, com possibilidades de fazer boas campanhas nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para isso, dentro do orçamento do clube, os dirigentes estão investindo em contrafações para formação de uma equipe, que possa brigar pelo título estadual.
Nesta segunda-feira, o Sergipe anunciou a chegada de mais dois reforços para a temporada de 2024. O zagueiro Matheus Serra, com 26 anos. Ele traz consigo uma sólida experiência, tendo passado pelas bases de clubes renomados como Náutico e Sport. Em 2020, integrou a equipe do Afogados, responsável por eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil. Destaca-se também pelos dois acessos na Série A2, defendendo as cores de Vera Cruz e Retrô-PE. Na última temporada, contribuiu para o sucesso do Castanhal-PA.
Outro reforço é o lateral-esquerdo Edvaine, de 23 anos, formado na base do Porto-PE. Sua trajetória inclui passagens pelo Caruaru City-PE, Penapolense-SP e, mais recentemente, pelo Cabense-PE.
Às vésperas do próximo ano, o Sergipe se prepara para disputar o Campeonato Sergipano e a Série D do Campeonato Brasileiro, apresentando um elenco promissor e bem delineado:
Goleiros: Renan e Igor Leonardo Zagueiros: Alemão, Dedé, Rodrigo Sabiá, Yuri Pedral, Matheus Serra, e William Gaúcho Laterais: Ian Barreto, Edvaine (E), e Maicon Silva (D) Volantes: Mardley, Diego Aragão, e Lucas Vinicius Meias: Birungueta, Natan, e Rafael Vila Atacantes: Arthur Santos, Tony, Luiz Cláudio, e Erik.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE