JOÃO CAMINHA COM ALIADOS E SIMPATIZANTES
João Alves discursa em cima de trio-elétrico na Praça Fausto Cardoso
Publicado em 31 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia
JOÃO CAMINHA COM ALIADOS E SIMPATIZANTES
João Alves discursa em cima de trio-elétrico na Praça Fausto Cardoso
Chico Freire
chicofreire@jornaldodiase.com.br
O candidato a prefeito de Aracaju pelo DEM, João Alves, comandou ontem grande caminhada pelo centro de Aracaju, culminando com um comício na Praça Fausto Cardoso. A caminhada saiu da Praça da Bandeira e foi acompanhada por centenas de pessoas.
De cima de um trio-elétrico, ele prometeu serviço de saúde de qualidade para os aracajuanos. Disse que, se eleito, não faltarão remédios nos postos. "Sou eu que vou vigiar e acompanhar todos os dias", garantiu.
Afirmou que a educação em Aracaju será a melhor do Nordeste em qualidade do ensino. "Até o segundo ano, cerca de 70% das escolas terão tempo integral, além de polícia na porta e nas redondezas", disse.
Ele também prometeu construção de creches para que as famílias possam deixar os seus filhos e trabalharem sossegadas. Prometeu iluminar os bairros para melhorar a segurança da população.
Vergonha – Outra promessa feita por João Alves durante o comício foi acabar com o lixão do Santa Maria. "Esse lixão é uma verdadeira vergonha", disse.
Com relação à segurança pública, disse que não se trata apenas de questão de Estado, mas também de uma questão do município. Avisou aos "marginais", que vão embora de Aracaju, porque a partir de janeiro não irá faltar guarda municipal nas praças. "Os bandidos tem que ficar nas fronteiras da Bahia e de Alagoas".
O candidato garantiu que Aracaju será a capital mais segura do Nordeste.
"O que falta é pulso, comando e comandante, que estão escondidos. O Negão aqui não tem medo do povo nem de cara feia; lugar de bandido é na fronteira de Bahia e Alagoas".
Estavam presentes a caminhada, os senadores Maria do Carmo Alves (DEM) e Eduardo Amorim (PSC), os deputados estaduais Augusto Bezerra e Goretti Reis, ambos DEM, vereadores, candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias, e simpatizantes.