Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Kaká diz que pode atuar ao lado de Ronaldinho


Avatar

Publicado em 04 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


O meia Kaká não vê problema em jogar com Ronaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira

O meia Kaká, do Real Madrid, afirmou, em entrevista à ESPN, que pode jogar junto com Ronaldinho Gaúcho no meio-campo da seleção brasileira. Ao canal, o jogador, campeão Mundial com o Brasil em 2002 e bicampeão da Copa das Confederações em 2005 e 2009, disse que pode, sim, atuar ao lado do craque do Atlético-MG.
"Já ganhei títulos com Ronaldinho na Seleção, já jogamos Copa juntos. Não tem nenhum problema de relacionamento nem de compatibilidade dentro de campo. Mas depende da comissão técnica", opinou o meia.

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra a Itália e a Rússia, onde não teve boas atuações, Kaká sabe que disputa uma vaga com R10. Segundo Felipão, somente um dos dois estará presente na lista final, a ser divulgada no dia 14 de maio, para a Copa das Confederações de 2013, no Brasil.

Após o amistoso contra a Bolívia, onde o Brasil venceu por 4 a 0, o comandante da seleção brasileira deu pistas sobre o favorito que irá preencher a posição.
"Ronaldinho leva vantagem porque jogou contra a Bolívia e vai jogar contra o Chile. E ele está jogando assiduamente. Já o Kaká tem mais dificuldades", disse Scolari na ocasião.
Em entrevista após o empate com o Chile em 2 a 2, Gaúcho não deu declarações sobre se ele e Kaká teriam espaço na equipe. O jogador do clube mineiro também não preferiu entrar em polêmicas e depositou a responsabilidade no treinador.
"Fica a critério do treinador", despistou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE