Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe se prepara para vencer a Socorrense


Avatar

Publicado em 04 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Com três cartões amarelos, Deivid cumpre suspensão contra a Socorrense neste domingo

A notícia pegou os jogadores e comissão técnica do Sergipe de surpresa. Mas o treinador Givanildo Sales tratou logo de desfazer os boatos, afirmando que o Sergipe vai entrar em campo para vencer o adversário e permanecer na liderança da competição, condição que lhe dará algumas vantagens na semifinal. Por isso, a ordem é encarar a Socorrense com a mesma responsabilidade de outras partidas.

Após a grande vitória no clássico da última quarta-feira contra o Confiança, por 1×0, quando reassumiu a liderança do Campeonato Estadual, o time do Sergipe enfrentará nesse domingo (05) a equipe da Socorrense, às 16h, no Batistão, em jogo válido pela 18ª. (e última) rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.

Mesmo já estando classificado para as semifinais da competição, esse jogo, para o Sergipe, não será um amistoso, pois é importante para a equipe ratificar a liderança na classificação geral dessa 2ª. fase. Ocorrendo isso, o adversário na próxima fase será o 4º. colocado – e provavelmente esse time será o Estanciano, que duelará contra o Boca Júnior, que luta contra o rebaixamento, mas é uma das piores equipes do campeonato.

Por isso o trabalho no João Hora foi intensivo nos últimos dois dias. Ontem foi realizado um treino coletivo, quando a equipe ficou definida. Givanildo conta com alguns problemas para essa partida, mas espera que os atleta se recuperem até a hora do jogo.  
Givanildo não poderá contar com o ala-esquerdo Deivid, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  Parral deve ser o escolhido para a posição. O atacante Fabinho Cambalhota, que saiu contundido no último jogo, faz tratamento no DM e é dúvida para a partida. Caso não tenha condições de jogo, Nivaldo deverá ser o seu substituto.
– Agora vamos enfrentar o Socorrense em busca de mais três pontos para terminar o torneio na liderança. O pensamento sempre foi este. Fomos o líder do primeiro turno e lideramos 90% deste segundo turno. Conseguimos assumir a ponta novamente e com todo respeito ao Socorrense, vamos em busca da vitória para terminar mais uma vez no primeiro lugar.

O time que treinou como titular nesta sexta-feira teve esta formação: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e Parral; Fabinho Cambalhota (Nivaldo) e Lucão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE