Domingo, 21 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lagarto quer time completo contra o Itabaiana


Avatar

Publicado em 24 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O técnico do Lagarto, Paulo Sales, afirmou que a equipe segue em intensos treinamentos visando o confronto contra o Itabaiana, agendado para o dia quatro de março, pelo Campeonato Sergipano. Apesar da ausência de jogos por um período prolongado.
Sales reconheceu esse fato como uma dificuldade, porém ressaltou o aspecto positivo de utilizar esse tempo para reabilitar jogadores lesionados. A meta é manter a invencibilidade e a sequência de vitórias, com foco total nos treinamentos diários visando uma atuação sólida.
Embora prefiram estar em atividade competitiva, a equipe está aproveitando o intervalo para o necessário processo de recuperação dos atletas machucados. Além disso, a diretoria está em busca de um amistoso para o próximo final de semana, visando manter os jogadores em ritmo de jogo.
O êxito do Lagarto na competição é atribuído ao empenho de todos os funcionários do clube. Atualmente, a equipe ocupa a segunda posição na tabela, com 17 pontos, apenas um ponto atrás do líder Confiança.
O clube esmeraldino, atualmente ocupando a faixa de classificação para a segunda fase (semifinal) do Sergipano, com 17 pontos, e só atuará no “clássico matuto” contra o Itabaiana marcado pela FSF para acontecer no dia 9 do mês de março, em local a ser definido, podendo ser realizado no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.
Enquanto não acontece o clássico contra o Itabaiana, muito trabalho será realizado pela agremiação alviverde. “Temos uma semana de trabalho. Um período longo para ficarmos trabalhando e recuperando os atletas que se encontram lesionados e com expectativa do próximo jogo manter essa pegada e manter a invencibilidade”, ressaltou o treinador lagartense Paulo Sales.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE