Segunda, 20 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lagarto terá força máxima contra Sergipe


Avatar

Publicado em 06 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O treinador Paulo Sales contará com o time do Lagarto completo, para o jogo contra o Sergipe (Divulgação)

O jogo de volta entre Lagarto e Sergipe, se apresenta como uma partida que promete muitas emoções. Depois do empate no primeiro jogo, as duas equipes vão brigar por uma vitória no tempo normal, para evitar a desgastante disputa de pênaltis. O Lagarto promete ir a campo com sua força máxima. Jean volta a ficar à disposição do técnico Paulo Sales e Paulinho se recuperou a tempo do desconforto sentido no jogo de ida.
O Lagarto vive as expectativas para o duelo deste sábado, contra o Sergipe, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Sergipano.
A única dúvida para o jogo era o lateral-direito Paulinho, substituído na partida de ida, após sentir desconforto na coxa. O atleta passou por um trabalho intensivo de fisioterapia e está apto para jogar.
Quem ficou de fora do primeiro jogo foi o atacante Jean, que também está recuperado e volta a ficar à disposição do técnico Paulo Sales.
– As mudanças são poucas. É lógico que chegaram jogadores e isso nos dá a oportunidade de pensarmos no aspecto de mudanças, mas a cabeça dos atletas está muito bem e sabemos da nossa obrigação. Vamos procurar fazer uma grande partida, mas o mais importante é chegarmos à final do campeonato porque sabemos que dá uma vantagem muito grande no aspecto de calendário para o próximo ano – disse o treinador.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE