Sexta, 12 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lateral do Sergipe celebra volta aos gramados


Publicado em 08 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Depois de um pouco mais de nove meses afastado dos gramados, o lateral-esquerdo Ian Barreto voltou a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. O jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Lagarto e estreou como titular nesta temporada no Clássico Maior.
O afastamento aconteceu por conta da recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal. Ian Barreto contou como foi esse período sem poder jogar.
– Eu sentia dores abdominais. Eu tentava correr, tentava me esforçar e não conseguia, não conseguia chutar. É uma cirurgia delicada, fiquei muito tempo em casa, sem poder me movimentar, mas graças a Deus estou 100% recuperado – explicou.
– É muito difícil ficar sem jogar, ainda mais por um momento longo. A recuperação é um pouco delicada, mas o pessoal da reabilitação e da diretoria me deu todo o suporte para que eu voltasse bem, sem dor nenhuma e fico muito feliz por isso – completou.
O lateral também falou sobre como foi entrar em campo novamente com a camisa do Gipão depois dos meses de recuperação.
– Contra o Lagarto foi um jogo bom, que eu pude entrar e tentar ajudar da melhor maneira possível. A preparação seguia forte meses atrás para eu chegar bem e conquistar o meu espaço devagar. No clássico a gente pôde fazer um bom jogo, com um nível de concentração muito alto. A gente conseguiu o placar positivo e agora é só agradecer a Deus pelo resultado positivo – afirmou.
O Sergipe se prepara agora para o próximo compromisso, fora de casa, contra o Carmópolis, podendo contar com Ian Barreto, mas com o desfalque do meia Rafael Vila, expulso no último jogo. Ou seja, deve vir mais alguma mudança na escalação, já que o técnico Marcelo Martelotte ainda não repetiu o time titular do Sergipe no estadual, seja por questão física, técnica ou suspensão.
Com 11 pontos e na vice-liderança, o Sergipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Carmópolis, às 15h45, no Fernando França, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE