Quarta, 29 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lelê Teles, um cidadão aracajuano


Avatar

Publicado em 08 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Admirado, admirável (Divulgação)

Rian Santos
 
Lelê Teles é cidadão aracajuano. O título concedido no início da semana, uma proposição burocrática, não vale mais do que qualquer pedaço de papel largado ao vento. Oferece oportunidade, no entanto, para amigos e admiradores manifestarem o apreço merecido pelo sujeito.
Leio as crônicas assinadas por Lelê neste Jornal do Dia, fico besta com o ritmo e o senso de oportunidade de cada frase. Inteligência, elegância e humor, além de uma notável orientação progressista, o colocam no primeiro time das letras serigy, sem nenhum favor, entre os mais ferinos escrevinhadores da aldeia.
Publicitário, Lelê não é santo, presta serviços a gente achincalhada todos os dias, aqui e alhures, nas páginas dos jornais e na boca do populacho. Chegou na terrinha com tal fim, se deu bem, foi ficando. Hoje é querido para além de um círculo estritamente profissional, admirado, admirável.
Para todos os efeitos, Lelê Teles é cidadão aracajuano. Ele vive aqui muito bem, na melhor companhia, sob o sol forte, muito perto do mar. Um Chevete ocupado de bons amigos e um diploma emoldurado lhe conferem afetuosa naturalidade.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade