Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lucas Mendes acredita no Confiança contra a Ferroviária


Avatar

Publicado em 15 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Após a partida contra o Caxias adiada, o Confiança está na contagem regressiva para voltar a entrar em campo. O Dragão enfrentará a Ferroviária, no próximo sábado, às 19h30, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da Série C.
Apesar de ter um aproveitamento mediano (57,5%) jogando em casa, a Ferroviária não lamentou nenhuma derrota na Fonte Luminosa na temporada. Em entrevista coletiva, o lateral Lucas Mendes falou sobre as dificuldades que serão impostas pelo adversário.
– Conheço bem a Ferroviária porque joguei várias vezes contra. É um adversário difícil e bem qualificado. Eles estão com um bom elenco, mas nós também temos e vamos buscar os três pontos ou o empate. Na Série C, todos os jogos têm detalhes. Eles têm um bom ataque e são fortes dentro de casa. O treinador vai falar conosco e ver o melhor planejamento tático – afirmou o lateral.
Lucas Mendes foi o primeiro reforço azulino anunciado para a competição nacional e ainda vem se entrosando com os companheiros de plantel. O jogador analisou os dois lados de ter uma semana a mais sem a equipe entrar em campo.
– Lógico que essa reformulação no elenco leva um pouco de tempo para o entrosamento. Essa semana que a gente teve serviu para entrosar mais. Acho que para gente foi bom porque tivemos mais tempo para treinar. Lógico que perde um pouco de ritmo, mas por outro lado deu para acertar algumas coisas que precisava – disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE