Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Boca Juniors x Fortaleza: Leão defende liderança


Avatar

Publicado em 15 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza defende a liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (15), em duelo direto frente ao Boca Juniors. Equipes medem forças pela 5ª rodada do continental, às 21h, na temida Bombonera; Leão do Pici ainda pode garantir classificação aos play-offs como líder.
O Leão do Pici pode empatar para seguir líder, porém uma vitória assegura vaga na próxima fase do torneio continental com antecipação. Fortaleza O joga por vitória simples, dentro da temida Bombonera, para terminar como líder antecipadamente e garantir vaga no mata-mata
Atualmente no topo da chave, o Fortaleza possui nove pontos e vem de derrota para o Nacional Potosí-BOL, perdendo os 100% de aproveitamento. Os Xeneizes, por outro lado, estão na 2ª posição e chegaram aos sete pontos, já que superaram o Sportivo Trinidense, fora de casa, na última partida pela Sul-Americana.

Cavani – Para enfrentar os tricolores, os argentinos terão, além de seus torcedores, o retorno de Edinson Cavani. O uruguaio não foi relacionado para o jogo no Brasil e está à disposição no Boca, que ganha a volta também do promissor Kevin Zenón no segundo encontro da história contra os leoninos.
Ausente do último jogo e disponível contra o Fortaleza, Zenón ficou fora da estreia no Campeonato Argentino por um desconforto muscular; neste ano, foram três gols e quatro assistências ao longo de 20 aparições. Já o zagueiro Marcos Rojo, o meio-campista Juan Ramírez e o atacante Ezequiel Bullaude, no entanto, não estão aptos para atuar.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE