Sexta, 19 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Lucas Vinícius volta ao Sergipe para o Sergipão 2024


Publicado em 06 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Sergipe quer formar uma equipe competitiva

O volante Lucas Vinicius está de volta ao Sergipe, depois de quase oito anos.Ele fala sobre o sentimento com o retorno e que tentou passar para os novos companheiros um pouco da experiência que teve vestindo a camisa do Gipão.
– Estou muito feliz por estar de volta. Acredito que não só eu, mas todo mundo porque sabe que é a maior equipe do estado, uma equipe que carrega uma torcida muito querida, que ama o clube e que acompanha em jogos amistosos. Já deu para sentir entre o pessoal que chegou, que eles perceberam que é uma torcida que cobra, mas eu também falei para eles que é um torcida que apoia e que enche estádio – disse.
E prossegue Lucas Vinicius:
– Tentei passar para os meus companheiros que chegaram que a cobrança vai sempre existir por ser a maior equipe do estado. Isso não vai mudar, vão passar anos e anos e vai ser sempre assim. A gente tem que ser coerente, trabalhar cada vez mais, ter convicção do trabalho do professor, que está sendo excelente, para que a gente possa ter um bom desempenho no estadual, conseguir nossos objetivos durante o ano e eu não tenho dúvidas de que vamos conquistar – completou.
Sergipe volta a campo no dia 13 de janeiro, quando encara o Atlético Gloriense, às 16h, no Editon Oliveira, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano. No calendário, o Gipão ainda tem a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, prevista para começar em abril.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE