Como chapa única, "Avante Confiança", liderada por Luis Roberto será eleita,para um mandato de três anos à frente do Confiança
Luis Roberto é candidato único no Confiança
Publicado em 06 de outubro de 2013
Por Jornal Do Dia
Candidato único à eleição do Confiança, que acontece nesta segunda-feira 7, o desportista Luis Roberto será reeleito para mais um período de três anos à frente do time proletário.
Como o prazo de inscrições de chapa se encerrou nesta sexta-feira 4, ás 9h da manhã, exatamente 72 horas antes da eleição, como determina o estatuto e nenhuma outra chapa se inscreveu, o candidato Luis Roberto Dantas de Santana, que encabeça a chapa "Avante Confiança", deve ser eleito por aclamação.
Luis Roberto terá como companheiros de chapa, os vice-presidentes administrativo, João Fonseca e Financeiro Hyago Cruz. Os demais cargos da diretoria serão designados pelo presidente, após a eleição.
Segundo o desportista Abelardo Neto, presidente do Conselho de Administração do Confiança a eleição se processará das 9h00 às 19 horas e paralelamente à eleição da diretoria executiva, serão realizadas eleições para os Conselho Administrativo e Fiscal.
Histórico – Proletário nato, Luis Roberto tem história no Confiança. Ele está na diretoria do clube há muito tempo isso sem contar o período, que apesar de sempre contribuir para o sucesso da equipe, não tinha cargo administrativo.
Como vice-presidente de Milton Dantas a quem substituiu, Luis Roberto reestruturou a equipe administrativamente, conseguiu liquidar muitas dívidas do clube, fez do Confiança uma equipe transparente, democratizou o estatuto do clube, abrindo ao sócio torcedor o direito de voto. Como administrador, a torcida não tem o que reclamar. Hoje o Confiança é uma equipe enxuta, organizada administrativamente e com crédito na praça, além de possuir um quadro de sócios ativo.
Como dirigente de clube, lhe falta ainda a experiência, para a conquista de um titulo estadual, um grande título, que venha marcar sua passagem pelo time proletário, deixando a marca que outros dirigentes deixaram com a conquista de títulos estaduais e até regionais.