Sexta, 12 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Marcelo Martelotte quer um Sergipe agressivo


Publicado em 21 de outubro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Jovem, inteligente e estudioso, o novo técnico do Sergipe, Marcelo Martelotte já desenha como será sua equipe na próxima temporada. Não existe ainda uma data certa para a apresentação do elenco, mas é bem provável que isso aconteça entre o final de novembro e início de dezembro. O treinador assim, teria quase dois meses para trabalhar a equipe e definir um esquema de jogo, deixando-a pronta para a estreia no Sergipão 2024.
A informação dos dirigentes é que o treinador mantém contatos diários e já vem trabalhado, mesmo que à distância. O treinador alvirrubro já discute e analisa nomes para compor o elenco para a disputa das competições de 2024.
– Jogadores que tenham um espírito competitivo, o tamanho dos nossos objetivos e que, principalmente, tenham qualidade para se encaixar e executar a maneira de jogo que a gente deseja, são as características que estamos levando em consideração para a contratação – disse o Martelotte em material enviado pela a assessoria de imprensa do clube.
E que estilo de jogo seria esse? O técnico explicou que vai buscar implantar táticas ofensivas na maneira de atuar do Sergipe.
– Gosto de uma equipe competitiva, que busque a vitória sempre, com um estilo de jogo agressivo e goste da bola, mas que tenha equilíbrio, seja forte em todos os setores do campo e que jogue para agradar o torcedor. E é assim que a gente vai preparar a equipe para a temporada – explicou.
Martelotte também explicou o que levou em consideração ao aceitar o convite da diretoria do Sergipe para assumir o comando técnico da equipe.
– O que mais me motivou a aceitar o convite, foi poder na primeira parte do calendário buscar o título estadual com um time que tradicionalmente é um dos favoritos, tem uma torcida que apoia e um projeto que engloba também a Série D do Campeonato Brasileiro. Vamos formatar o grupo de atletas para buscar essas conquistas – concluiu o novo treinador do Sergipe.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE