Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mardley avalia período sem jogos para o Sergipe


Avatar

Publicado em 01 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe terá pela frente ainda mais 12 dias até o próximo jogo pelo estadual. O período será importante para o técnico Marcelo Martelotte fazer ajustes na equipe e também poder contar com alguns atletas que estão no departamento médico.
Um dos que estão em fase final de recuperação é o volante Mardley, que não participou da derrota alvirrubra para o Falcon. O jogador avaliou esse período sem jogos como benéfico.
– Fizemos uma partida bem abaixo, mas importante saber que temos esse período para trabalhar e vamos buscar melhorar no que o grupo está precisando. O grupo não vai baixar a cabeça, não vai desanimar e vai buscar não se acomodar para voltar mais forte. Tive uma pequena lesão e esses dias estão me ajudando para poder fazer o que eu mais gosto, voltar bem e ajudar minha equipe – afirmou o volante.
Com o revés, o Sergipe passou a não depender somente de si para garantir a classificação direta para as semifinais. Agora, a equipe alvirrubra precisa vencer o Olímpico e torcer por uma combinação de resultados para conseguir alcançar o G-2.
– Temos o objetivo de classificar entre os dois e para isso é preciso trabalhar dentro de campo e no dia a dia. A gente precisa primeiro fazer nossa parte e depois olhar para os adversários. Precisamos ganhar o próximo jogo para buscar nossa classificação. Com certeza, vamos ter que torcer por alguns resultados nos confrontos diretos – falou Mardley.
O Sergipe volta a campo no dia 13 de março, contra o Olímpico, fora de casa, pela nona e última rodada do estadual.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE