Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Massaro não resistiu à derrota do Dragão


Avatar

Publicado em 01 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Derrota para o Murici-AL provocou a queda do treinador Paulo Massaro (Divulgação)

Paulo Massaro não é mais treinador do Confiança. Após a derrota para a equipe do Murici-AL, a diretoria proletária resolveu dispensar o treinador, fato ocorrido horas após a derrota. Não foi escolhido ainda o substituto de Massaro, o que deve acontecer nos próximos dias.
O trabalho do treinador não vinha agradando aos dirigentes proletários e tudo se complicou com a derrota da última quarta-feira para o Murici-AL. Treinador não resiste após queda da equipe azulina na competição nacional e tem contrato rescindido. Diretoria proletária está no mercado buscando substituto.
A eliminação precoce do Confiança na Copa do Brasil gerou impacto imediato. Paulo Massaro não é mais treinador do clube. O anúncio oficial saiu horas depois da derrota para o Murici de Alagoas fora de casa. O Dragão, que jogava pelo empate e estava ganhando por 1 a 0, sofreu uma virada repentina, em cinco minutos, e se despediu da competição nacional.
Com a saída, o Confiança deixa de faturar quase um milhão de reais, o que gera um impacto no planejamento orçamentário. De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa, a rescisão se deu em comum acordo com as partes.
Os números – Paulo Massaro até tinha bons números no comando azulino. Em nove jogos na temporada, foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. O time lidera o Campeonato Sergipano. Mas a impressão que ficou é que, nos grandes testes, o time não correspondeu em termos de resultados. Foi eliminado para o Retrô na fase prévia da Copa do Nordeste na Arena Batistão, não conseguindo avançar para a fase de grupos, perdeu o clássico para o Sergipe no estadual e agora foi eliminado na Copa do Brasil.
A diretoria proletária já está no mercado de olho em um substituto para comandar o time na sequência do Campeonato Sergipano e na Série C do Brasileiro. O time se reapresenta na sexta-feira e joga pela última rodada da fase classificatória no domingo, contra o Itabaiana, na Arena Batistão.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE