Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Massaro gostou do desempenho do Confiança


Avatar

Publicado em 29 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O TÉCNICO PAULO MASSARO (Divulgação)

O Confiança realizou na noite da última quarta-feira o segundo amistoso da pré-temporada, e perdeu para o ASA por 1 a 0, no Estádio Municipal de Arapiraca.Ao final da partida, o técnico Paulo Massaro avaliou o desempenho da equipe e disse ter ficado satisfeito, apesar do resultado.
– Encaramos como uma sessão de treino, nós necessitávamos devido ao tempo que a gente vem trabalhando a pré-temporada. Obviamente que vai ser cobrado, como foi cobrada a questão tática e técnica. Mas era importante que a gente conseguisse entender mais características individuais. Agora, vamos ter o estudo do vídeo durante a semana para que a gente possa pegar o atleta no individual e evoluir o atleta em possíveis erros, situações que deixou de projetar uma jogada que a gente poderia ser mais agressivo. Para isso que servem os amistosos, para a gente testar algumas formações táticas, algumas peças em determinadas posições – disse.
 O técnico foi mais além na sua avaliação.
– Fizemos dois tempos diferentes, com formações diferentes, porque troquei o time todo, entendendo essa sessão de treinamento buscando a parte cardio. Obviamente, no dia 30 a gente direciona mais pensando sempre na nossa final do dia 7. Por ter o elenco principal apenas há sete dias, estou satisfeito. Obviamente que se eu tivesse esse elenco há 25 ou 30 dias, eu já não estaria satisfeito com o que foi apresentado. Eu sei da evolução que a equipe pode ter, mas por estar no início, eu estou satisfeito sobre o domínio do jogo, sobre a posse de bola e variações de jogadas – completou.
O Confiança realizará mais um amistoso no próximo sábado, com adversário que ainda será divulgado. O primeiro desafio do Dragão em 2024 acontece no dia 7 de janeiro, quando recebe o Retrô, na Arena Batistão, pela Pré-Copa do Nordeste.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE