Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Menos de um mês para entrega do estádio grama sergipana já está no Mané Garrincha


Avatar

Publicado em 03 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Cultivada na cidade de Neópolis, a grama da Arena Mané Garrincha já foi implantada e recebe tratamento no local.

Com previsão para ser entregue no dia 18 de maio, data da decisão do Campeonato Brasiliense, o Estádio Nacional de Brasília teve concluído a instalação do gramado que receberá o jogo de abertura da Copa das Confederações deste ano, entre Brasil e Japão, no dia 15 de junho.

A grama veio der longe, foi cultivada em uma fazenda, na cidade sergipana de Neopólis, às margens do Rio São Francisco. A grama chegou à Brasília no último sábado (27) e sua instalação completa demorou três dias, sendo finalizada na última terça-feira (30).

Com o gramado já instalado, a próxima etapa a ser realizada é a colocação das novas traves do antigo Mané Garrincha. A previsão é de que as traves da arena cheguem a Brasília só na próxima semana, após a realização de testes dos placares, do som e da iluminação.

Vale lembrar que, além da partida final do Campeonato Brasiliense e da abertura da Copa das Confederações, o Estádio Nacional receberá o primeiro jogo do Brasileirão, entre Santos e Flamengo, no dia 26 de maio. O duelo será o evento-teste oficial do Comitê Organizador Local.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE