Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mistura de ritmos marcará Réveillon 2024


Avatar

Publicado em 28 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Os tambores da Timbalada entre as atrações da festa (Divulgação)

A Orla da Atalaia – um dos principais cartões postais de Aracaju – será novamente palco de um dos maiores e mais festivos eventos do ano: o Réveillon 2024. Organizada pela Prefeitura de Aracaju, a festa da virada será ainda maior este ano, com uma ampla programação artística e musical que será realizada em dois dias de shows. Desta forma, o evento será capaz de atrair milhares de aracajuanos e turistas, bem como impulsionar ainda mais a economia e o turismo local.  
Além de ampla, a programação traz uma mistura de ritmos de artistas locais e nacionais do axé, samba, MPB, forró, música eletrônica, pop e rock. O start para as celebrações será dado no sábado, 30 de dezembro, com as apresentações dos artistas DJ Lôra, da banda sergipana Samba de Salto, Mestrinho e Mariana Aydar, Timbalada e Luan Estilizado. 
Sucesso desde 1991, a Timbalada continua sendo uma referência na música baiana até os dias de hoje, e chega mais uma vez a Aracaju trazendo a sua mistura de ritmos como axé, reggae, samba-reggae e música afro-brasileira. Comandada por DennyDenan e Buja Ferreira, banda é famosa por suas performances energéticas e contagiantes, com uma grande quantidade de músicos e dançarinos no palco. Suas canções são marcadas por letras animadas e ritmos vibrantes, que celebram a cultura baiana e incentivam a alegria e a dança. 
“Tocar em Aracaju é sinônimo de alegria. Terra festeira, povo hospitaleiro. Fazer parte da programação do réveillon de Aracaju é simbólico para a gente e nos dá a sensação de começar 2024 com o pé direito e com as melhores expectativas para o ano novo, que está chegando. Estamos muito felizes”, afirma Denny. 
Buja convida o povo aracajuano e turistas para celebrar o ano novo junto com a banda Timbalada no dia 30 de dezembro. “O público pode esperar um super show, com nossos maiores sucessos e nossa nova música de trabalho e aposta para o carnaval, ‘Recua’. Vamos celebrar o novo. Agradecer pelo ano que tivemos pela nossa saúde e ser feliz. Isso é o que importa. Vamos nos divertir muito”, garante o artista. 
Na noite da virada, 31 de dezembro, a programação também será ampla e diversificada. Um dos artistas a subir aos palcos do réveillon 2024 será o cantor de pop rock, Samuel Rosa, conhecido por ser o vocalista da banda Skank. 
Cantor, compositor e guitarrista brasileiro, Samuel começou sua carreira musical nos anos 80 e, ao longo dos anos, conquistou grande sucesso com a banda, lançando diversos álbuns de sucesso e ganhando vários prêmios. Samuel Rosa é reconhecido por suas habilidades musicais e suas letras poéticas. É um compositor talentoso, tendo escrito várias músicas de sucesso da banda, além de ser conhecido por sua voz única e estilo de guitarra característico. Ele subirá ao palco no dia logo após a virada, às 00h30, e promete um show eletrizante.
“O público pode esperar um show cheio de hits, pra cima, com energia positiva para começar o ano. Trarei o repertório que tenho feito com minha nova banda. Têm sucessos do Skank, compostos por mim, com alguns arranjos diferentes, mas também algumas músicas que gravei com outros artistas como “Loirinha Bombril”, que eu cantei com os Paralamas do Sucesso. E tem também algumas canções de artistas que eu gosto, com músicas que me inspiram e me influenciaram”, conta. 
Samuel relembra que Aracaju foi a primeira capital do Nordeste a qual visitou, no final da sua adolescência. “Sempre me sinto à vontade para falar sobre a Atalaia Nova, o caranguejo da Orla e outras coisas. Tenho uma relação muito próxima com a cidade e por isso fico maravilhado a cada vez que toco aqui. O carinho que o público do Nordeste em geral tem comigo, e de Aracaju especificamente, é recíproco. Estou feliz em virar o ano ao lado deles e espero que todos se divirtam”, declarou o artista. 
Além de Samuel Rosa, no dia 31 de dezembro também haverá apresentação do DJ Marraia, seguido de Psirico. A despedida do ano acontece com o cantor Jão, seguido por um espetáculo pirotécnico à meia-noite. Samuel Rosa assume o palco logo em seguida, para animar o público na primeira madrugada do novo ano. Para encerrar a primeira celebração de 2024, o sergipano Nona animará o público com um repertório repleto de samba e pagode, fechando com chave de ouro uma celebração completa para dar as boas-vindas ao novo ano com muita energia e música de qualidade.
 
Confira a programação completa:
 
Sábado, 30/12
20h – DJ Lôra
21h – Samba de Salto
22h30 – Mestrinho e Mariana Aydar
00h – Timbalada
1h30 -Luan Estilizado
 
Domingo, 31/12
20h – DJ Marraia
21h – Psirico
22h30 – Jão
00h20 – Samuel Rosa
2h – Nona
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade