Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mudança na gerência do INSS em Sergipe


Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Antigo e novo gerente do INSS em Sergipe

Depois de cinco anos como gerente-executivo do INSS em Sergipe, Augusto Fábio deixou o cargo na manhã da última sexta-feira, dia 22. Ele solicitou a exoneração para cuidar de assuntos de interesse particular. Já assumiu a gerência o servidor Leonardo Silva Bittencourt, que estava coordenando a Assessoria de Planejamento Estratégico do INSS em Sergipe.
Augusto Fábio disse que nesse período que em esteve no cargo de gerente-executivo do INSS em Sergipe pode colaborar, junto com os demais servidores do órgão, para a transformação da instituição. "Realizamos uma gestão profissional, com amplas mudanças, ajustando-se aos novos fluxos e procedimentos de atendimento e benefícios, com forte renovação tecnológica e uma revolução em termos de estrutura física. Fizemos tudo com o objetivo de melhorar o serviço prestado à sociedade", avalia Augusto Fábio.
Em sua gestão, o INSS em Sergipe passou de 10 para 23 unidades, sendo quatro agências prontas para inaugurar (Umbaúba, Porto da Folha, Nossa Senhora das Dores e Capela) e outras quatro em processo de construção (Nossa Senhora do Socorro, Simão Dias, Itaporanga d´Ajuda e Boquim), além das reformas. A sede da gerência-executiva agora está instalada em um novo e moderno prédio em razão da interdição do antigo edifício do órgão, localizado no centro de Aracaju.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade