Sábado, 20 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

População fica satisfeita com a Guarda Municipal de Lagarto


Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


A guarda municipal foi criada pela Prefeitura de Lagarto para inibir as ações de possíveis infratores no ato das ocorrências de roubos ou furtos, bem como na segurança das praças, prédios públicos, escolas e logradouros. Os feirantes e comerciantes agradeceram a presença da guarda na feira, citando que os infratores haviam sumido com a presença dos "homens".
Para o prefeito Valmir Monteiro, essa foi uma das mais importantes ações desenvolvidas em seu governo. Uma senhora que é comerciante, desabafou: "Graças a Deus, com a presença desses homens os ladrões se afastarão e deixarão os comerciantes trabalhar tranqüilos", disse. Outro cidadão que estava fazendo sua feira agradeceu: "Muito bom vê vocês aqui nos trazendo segurança", comentou.
Com a presença da Guarda Municipal na cidade, em especial na feira livre, "os roubos e furtos poderão terminar o mais rápido possível", a guarda ainda está em processo de formação, no entanto já está sendo providenciada a formação necessária desses homens, para só então intensificar a presença desses profissionais de segurança nas ruas de Lagarto.
Sugestões, denúncias, contatos e para ajudar no trabalho da equipe, acesse o blog da Guarda Municipal de Lagarto, as informações contidas no blog são atualizadas constantemente, a fim de informar as novidades e eventos previstos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade