De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática do BPTur foi solicitada pelo Ciosp 190 para atender uma ocorrência de sequestro e cárcere privado.
Mulher é presa por manter a companheira e a filha dela em cárcere privado na Atalaia
Publicado em 23 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Uma mulher cujo nome não foi divulgado foi presa em flagrante na madrugada de ontem por soldados do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que libertaram, no mesmo local, uma mulher que vinha sendo mantida em cárcere privado juntamente com sua filha. O caso aconteceu na Rua Jornalista João Moreira, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática do BPTur foi solicitada pelo Ciosp 190 para atender uma ocorrência de sequestro e cárcere privado. Ao chegar no local, a vítima informou que sua companheira estava mantendo ela e a filha presas, e que a mesma não permitia que elas saíssem da residência. Ela disse ainda que vinha sofrendo agressões, físicas e psicológicas constantes. Os policiais entraram na casa e casa e deram voz de prisão à acusada, que também estava em casa e apresentava marcas de queimaduras pelo corpo. Testemunhas relataram que ela ateou fogo no próprio corpo no dia anterior.
Todas as envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) , para que as providências fossem tomadas.