Terça, 21 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mulher grávida é atingida por tiros no Lamarão


Avatar

Publicado em 19 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foto: Priscilla Melo/SES

Permanece em observação no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a mulher gestante que foi atingida na noite da última quarta-feira (18), por disparos de arma de fogo na Rua Capitão Manoel Vieira, Bairro Lamarão, zona Norte de Aracaju. Pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi confirmado no início da manhã de ontem que profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para realizar os primeiros socorros, e, em seguida, conduziram a paciente para o setor de traumas do maior hospital público de Sergipe. Entubada desde o primeiro momento, no final da tarde de ontem a vítima seguia apresentando estado grave de saúde. O nome e a idade da mulher não foram revelados.
Sobre a ação criminosa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por intermédio de peritos da Superintendência da Polícia Civil, identificou que dois criminosos pararam uma motocicleta, caminharam por cerca de 30 metros até as vítimas e realizaram os disparos. Além da gestante, dois homens foram atingidos; sem revelar a identidade das vítimas, o Huse revelou que um paciente segue monitorado e apresenta estado grave; um terceiro paciente atingido – este, sem risco de morte -, apresentou ferimentos nas pernas e passou por exames e avaliação da ortopedia. A expectativa é que um novo boletim médico seja divulgado no início da manhã de hoje aos familiares dos pacientes hospitalizados.
O governo do estado pede que denúncias anônimas contendo informações capazes de colaborar com as investigações sejam apresentadas ao setor de inteligência da SSP. O compartilhamento destes dados deve ser feito a qualquer hora do dia por meio do Disque-Denúncia (181). A expectativa é que câmeras de segurança, instaladas pelo governo do estado na região colaborem com as análises. Imagens capturadas por monitoramento patrimonial também devem contribuir com os estudos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade