Quinta, 25 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mutirão de Negociação de débitos vai até sexta-feira


Publicado em 07 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Teve início hoje e prossegue até sexta-feira, 10/11, a XVIII Semana Nacional de Conciliação. Em Sergipe, além das quase três mil audiências processuais e pré-processuais designadas para unidades da capital e interior, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Aracaju, em parceria com a Universidade Tiradentes (Unit), está realizando um mutirão de negociação de débitos com o Banese, Banese Card, Energisa e Deso.
“Das 8 às 15 horas, qualquer pessoa que tiver alguma demanda para resolver com essas empresas pode comparecer aqui no Núcleo de Práticas Jurídicas da Unit, trazendo documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, retirar sua senha e ser atendida com oportunidades diferenciadas de negociação. A gente espera atender aqui, durante a semana, cerca de duas mil pessoas”, explicou Carla Franco, Chefe da Divisão Operacional do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJSE.
O Núcleo de Práticas Jurídicas da Unit fica localizado à rua Lagarto, 253, Centro de Aracaju. E foi lá que a aposentada Conceição Oliva conseguiu resolver hoje um débito junto à Deso. Ela comprou um terreno, que sequer tinha contador, e ao pedir a ligação do serviço descobriu uma dívida de pouco mais de R$ 3 mil. “O atendimento aqui foi ótimo, as meninas muito atenciosas. Nota dez para elas. Recomendo muito”, disse Conceição, que durante o acordo conseguiu um desconto e vai pagar cerca de R$ 1.800.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade