**PUBLICIDADE
Publicidade

Neto Batalha assume Secretaria de Articulação com os Municípios


Avatar

Publicado em 02 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O governador Fábio Mitidieri empossou nesta segunda-feira, 1º de abril, no auditório do Palácio dos Despachos, o deputado Neto Batalha como secretário Especial de Articulação com os Municípios. Neto Batalha assume a pasta criada recentemente para atuar como um elo de ligação entre o governo estadual e os municípios, promovendo a integração e coordenando esforços para atender as necessidades específicas de cada localidade.
Segundo o governador Fábio Mitidieri, a expectativa é de que o novo gestor possa oferecer um apoio mais eficaz e personalizado aos municípios sergipanos. “O governo precisa estar próximo dos seus municípios, a gente precisa ter contato mais direto com os prefeitos, vereadores, com as lideranças que representam o nosso povo. Desta maneira, a ideia é justamente poder aproximar o governo desses gestores. É um governo que tem a visão de humanizar a gestão, a exemplo do ‘Sergipe é aqui’, e outra maneira de fazermos isso com mais ênfase ainda é por meio desta secretaria”, afirmou.
Vinculada à estrutura orgânico-administrativa da Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC), a pasta tem como missão fortalecer os laços entre o Governo do Estado e as administrações municipais, potencializando a cooperação na execução de ações e políticas públicas para a população.
O secretário da SECC, Jorginho Araujo, disse que Neto Batalha vem para atuar na promoção do desenvolvimento regional, na descentralização administrativa e na melhoria da qualidade de vida das comunidades locais, garantindo uma gestão mais próxima e eficaz dos interesses e necessidades municipais. “Neto Batalha está vindo trabalhar efetivamente com essa aproximação e com esse fortalecimento com os municípios”, disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade