Domingo, 21 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Senar Sergipe abre inscrições para produtores rurais receberem Assistência Técnica e Gerencial


Avatar

Publicado em 02 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional de Sergipe – SENAR/SE abriu, nesta segunda-feira (01), o processo de cadastramento para produtores rurais que tenham interesse em receber a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar nas seguintes cadeias produtivas: Apicultura, Agroindústria Avicultura, Bovinocultura de Leite, Bovinocultura de Corte, Caprinocultura, Carcinicultura, Fruticultura, Olericultura, Ovinocultura, Piscicultura, Plantas Ornamentais, Rizicultura e Suinocultura. São mais de 1500 novas propriedades para produtores nas cadeias citadas, em todo o território sergipano.
Os produtores que se cadastrarem e forem selecionados terão dois anos de acompanhamento e receberão atendimento mensal gratuito com duração de 4 horas, além de participar de capacitações realizadas pelo Senar. “O objetivo é capacitar para o empreendedorismo e a gestão do negócio, elevar a renda e a produtividade, buscando eficiência e eficácia, aumentar a rentabilidade, estabelecer o perfil tecnológico, social e econômico, além de elaborar o planejamento estratégico da propriedade.”, explica a coordenadora da ATeG, Taynã Matos.
O produtor interessado deve fazer a inscrição até o dia 02 de maio, basta preencher o formulário através do link (https://forms.gle/4NtCA2mKH2Rh2iPp6), de acordo com a cadeia produtiva da propriedade e pré-requisitos descritos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade