Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Novo vereador


Avatar

Publicado em 01 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) decretou a perda do mandato do vereador Norberto Alves Júnior, mais conhecido como Zezinho do Bugio, por infidelidade partidária. A decisão ocorreu por maioria dos votos (5×2).
O TRE-SE determinou as seguintes providências a serem adotadas, após proferida a decisão colegiada do tribunal: Imediato e definitivo afastamento de Norberto Alves Júnior do cargo de vereador da Câmara Municipal de Aracaju; Posse do respectivo suplente do PSD, conforme a ordem de suplência definida nas eleições de 2020 e o cumprimento imediato do Acórdão, independentemente de publicação no Diário da Justiça Eletrônico, determinando que seja oficiada à Câmara Municipal, no prazo de 10 dias.
O suplente José Gonzaga de Santana (PSD), Dr. Gonzaga (foto), assumiu ontem vaga deixada por Zezinho do Bugio, na Câmara de Vereadores de Aracaju. Já o vereador Bigode do Santa Maria (PSD), atualmente ocupando a vacância de Nitinho Vitale (PSD), que está em Brasília na Câmara Federal, passa a ser titular na Casa Legislativa aracajuana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade