Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PARA INIBIR ASSALTOS, PARADA OBRIGATÓRIA


Publicado em 11 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


A placa da parada obrigatória e a abordagem policial: contra os assaltos

Atendendo a reivindicações dos profissionais taxistas, a Polícia Militar implantou pontos de parada obrigatória para taxistas nos três postos de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) na Grande Aracaju. As paradas ocorrerão nos postos localizados nos municípios de Aracaju (rodovia SE-100), São Cristóvão (rodovia SE-065) e Barra dos Coqueiros (rodovia SE-449).

O ponto de parada obrigatório visa promover uma maior segurança para os profissionais do transporte individual de passageiros, que terão nos postos da CPRv um local para servir de apoio antes de prosseguir viagem. Por iniciativa própria, os taxistas deverão parar seus veículos em frente aos postos de fiscalização da CPRv, todas as vezes que estiverem saindo com passageiros de Aracaju para outros municípios. No local, será efetuada uma abordagem rápida pelos policiais militares rodoviários ao veículo e passageiro, bem como exigido a documentação do condutor.

Esta é uma reivindicação que o Sindicato dos Taxistas fez ao Comando Geral da PM e coube à CPRv adotar as providências necessárias para a implantação dos pontos. "Placas de sinalização já foram implantadas informando sobre a parada obrigatória. Agora, contamos com a colaboração dos taxistas para que possamos atender as expectativas de segurança que tanto a categoria almeja", salientou o capitão Gilmar Santana, comandante da CPRv.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade