Sexta, 04 De Outubro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PC investiga tentativa de estupro coletivo em Aquidabã


Publicado em 19 de outubro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Em nota oficial, a SSP destacou que denúncias direcionadas para a mãe da jovem contribuíram para que uma mobilização popular seguisse com destino ao local onde o ato criminoso estaria acontecendo.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a denúncia de tentativa de estupro coletivo, supostamente protagonizado por quatro homens, contra uma jovem de 23 anos no povoado Campo Redondo, zona rural do município sergipano de Aquidabã. Conforme revelado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o ato criminoso teria ocorrido na noite do último domingo (15), logo após a vítima ter saído de uma festa. Em depoimento prestado na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, a mãe da jovem informou que, minutos antes da ação, encontrou com a filha em companhia de um homem conhecido da própria família.
Em nota oficial, a SSP destacou que denúncias direcionadas para a mãe da jovem contribuíram para que uma mobilização popular seguisse com destino ao local onde o ato criminoso estaria acontecendo. “Na ocasião, a moça falou que voltaria para a festa, momento em que a genitora entregou uma chave à filha e voltou para casa, a fim de aguardá-la. Na residência, a mulher recebeu um telefonema, informando que o homem que acompanhava a filha tinha sido visto tomando o caminho contrário à festividade e entrado num beco”, disse. Angustiada com as informações, a mãe decidiu chamar familiares e seguir para o local indicado, enquanto acionava equipes da Polícia Militar.
Ao avistar a filha, foi possível identificar os suspeitos e evitar possíveis evasões enquanto o efetivo policial não chegava. Todos os envolvidos foram encaminhados para prestar depoimento na delegacia. “A Delegacia de Aquidabã segue realizando ouvidas e diligências, no sentido de esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos no crime. Os resultados dos exames também são aguardados, para subsidiar o inquérito”, reforçou a SSP. Já no primeiro momento a Polícia Civil decidiu requerer exames por parte da vítima, inclusive o toxicológico, a fim de checar se foi colocada alguma substância na bebida dela. Esta medida foi inicialmente pleiteada pelos familiares.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade