Terça, 23 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Pré-Caju 2023: ambulantes sorteados devem pagar os boletos até o dia 20


Publicado em 18 de outubro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) começou a emitir, nesta terça-feira (17), o boleto da taxa de liberação de espaço público destinado aos comerciantes sorteados para a venda de bebidas, alimentos e adereços durante o Pré-Caju 2023. A entrega dos documentos que segue até quarta (18), e é parte das medidas que asseguram a disposição dos ambulantes na prévia carnavalesca que será realizada entre os dias 3 e 5 de novembro, na Orla da Atalaia, com o apoio da Prefeitura de Aracaju.
A comerciante Lenir Torres foi uma das primeiras a comparecer ao setor de Arrecadação, no Parque da Sementeira, para a retirada do documento. Ela, que trabalha há mais de 30 anos no ramo de eventos na capital e interior, reconheceu a organização e agilidade da empresa municipal em todas as etapas direcionadas ao ordenamento das atividades comerciais na área onde ocorrerá a festa, na avenida Santos Dumont, na Atalaia.
“Lidar com alimentação é um pouco cansativo, por isso hoje eu prefiro trabalhar somente em eventos onde eu tenha a oportunidade de vender em ponto fixo com tudo certinho. Essa foi a razão que escolhi tentar uma vaga no Pré-Caju, pois sei que, com o apoio da Prefeitura e da Emsurb, os ambulantes ficam organizados e com local definido bem antes”, comentou ela, que fez a inscrição no segmento de Towner, onde todos os 14 vendedores foram contemplados, em razão do número de cadastros ter sido menor do que o de vagas ofertadas.
Outro que se atentou ao prazo foi Edvaldo Leandro Santos.”Fiquei de olho nas datas informadas no dia do sorteio. Peguei o boleto e hoje mesmo farei o pagamento para não perder essa oportunidade de obter uma renda extra. Estou confiante na animação dos foliões que irão lotar a Orla e curtir esses dias de festa”, destacou o vendedor de bebidas em isopor.
O presidente da Emsurb, Bruno Moraes, reforçou a importância do cumprimento dos prazos e critérios para que o direito de utilização do espaço público seja concedido aos vendedores que irão ocupar os mil pontos de comercialização distribuídos em seis segmentos, conforme edital.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade