Quinta, 18 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PM aborda 100 pessoas e 60 veículos no Santa Maria


Publicado em 16 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Soldados da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), fizeram ontem uma operação preventiva no bairro Santa Maria (zona sul), com o intuito de reforçar ações de abordagem, para reforçar a segurança do bairro, prevenir e reprimir ações delitivas na localidade. A ação teve o emprego de 14 policiais militares da 4ª Cia/1º BPCom, Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). O efetivo contou com o apoio logístico de três viaturas e três motocicletas da Polícia Militar, dispostas em pontos estratégicos da avenida Alexandro Alcino.

Entre as 8h20 e as 10h40 desta quarta-feira, os policiais abordaram cerca de 100 pessoas e 60 veículos, dos quais oito foram autuados por apresentarem irregularidades. Dentre as pessoas abordadas, dois motoristas e um motociclista foram autuados por transitarem com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) vencido. Três condutores não possuíam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outro transitava sem o referido documento de porte obrigatório. Outro cidadão teve a CNH recolhida por estar vencida.

De acordo com o comandante da operação, capitão Marconi Sobral Andrade, ações como esta serão permanentes na área. "O objetivo é não só impedir irregularidades no trânsito, mas coibir que pessoas mal intencionadas transitem armadas ou com porte ilegal de drogas no bairro Santa Maria e bairros adjacentes, reforçando a segurança da área com a presença ostensiva da Polícia Militar", destacou o oficial.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade