Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PMSE prende foragido condenado pela chacina de Unaí (MG)


Publicado em 30 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Policiais militares do Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPATI) prenderam um homem em cumprimento a um mandado de prisão, nessa terça-feira (28), no Bairro Alecrim, município de Estância. O infrator foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Unaí/MG, em janeiro de 2004, em caso de repercussão nacional, quando três auditores fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho foram executados durante uma fiscalização rural.
A prisão foi realizada por volta das 13h, logo depois que a equipe da Polícia Militar foi alertada sobre a localização do foragido pela força tarefa FICCO/SE e pelo Batalhão de Caatinga da PMSE. De imediato, os policiais se deslocaram ao endereço indicado e localizaram o suspeito. O criminoso recebeu voz de prisão no momento em que os policiais militares constataram a existência do mandado de prisão emitido pela Vara Criminal da Infância e da Juventude de Bocaiúva – Minas Gerais.
O condenado foi conduzido à Delegacia Plantonista da cidade de Estância para adoção das medidas cabíveis.
A FICCO/SE é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade