Polícia apura espancamento em Estância
Publicado em 01 de abril de 2025
Por Jornal Do Dia Se
O departamento de inteligência da Polícia Civil investiga as circunstâncias, com sinais de tortura, enfrentadas por um morador de rua no município de Estância – região Sul Sergipano. Pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), foi oficializado que um homem, de identidade não revelada, foi avistado por populares com sinais de espancamento na região central da cidade. Em decorrência das condições humanas, foi necessário acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros, e, em seguida, ser encaminhado para a unidade hospitalar da região.
Um boletim de ocorrência protocolado por agentes da Guarda Municipal de Estância (GME) atestou que a vítima foi encontrada com múltiplos ferimentos pelo corpo e desorientado, sem apresentar condições razoáveis de diálogo antes de ser conduzido para o hospital. A expectativa por parte da Segurança Pública é que imagens capturadas por circuitos de monitoramento comercial e/ou residencial contribuam com os estudos deste caso. O Jornal do Dia enaltece aos leitores que o contato para apresentar informações capazes de colaborar com as apurações é o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita, e o sigilo integral da denúncia é garantido.
Além do número a ser discado, o aplicativo ‘Disque Denúncia 181’ também segue disponível e facilita para que denúncias sejam feitas pela população via internet. A tecnologia possibilita que as pessoas façam as denúncias de crimes de maneira rápida, interativa e discreta garantindo o anonimato e absoluto sigilo do informante. Profissionais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP 190), também permanecem à disposição para proceder com a imediata assistência social. (MAJ)