Paralelamente, foi deflagrada uma outra investigação de um outro homem de 46 anos suspeito de estuprar a mesma adolescente em um canavial, 15 dias depois do outro caso. Diante das suspeitas, a investigação se aprofundou para desvendar a origem dos casos.
Polícia Civil prende condenado a 33 anos por estupro de vulnerável em Malhador
Publicado em 09 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Em ação conjunta entre policiais civis das delegacias de Malhador e Malhada dos Bois e militares de Nossa Senhora de Lourdes, foi dado cumprimento ao mandado de prisão de um homem condenado a 33 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu na sexta-feira.
De acordo com a delegada Mirna Mota, o homem preso estava foragido há cinco anos e mantinha uma vida normal, acima de qualquer suspeita, no Povoado Escurial, município de Nossa Senhora de Lourdes.
Segundo a delegada, os fatos ocorreram na cidade de Malhador. “Os abusos começaram quando as vítimas tinham apenas cinco e sete anos de idade, respectivamente. Em 2012, uma das vítimas contou para a mãe e denunciou o crime”, acrescentou.
Aracaju – Em outro caso, a equipe de investigação da Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente (Deacav) prendeu um homem de 43 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu ontem de manhã na Zona Sul de Aracaju.
De acordo com as investigações coordenadas pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, o autor abusou de uma criança de 11 anos, em 2013. O fato foi confirmado pelo laudo pericial.