Uma investigação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) levou policiais a cumprir mandados de busca e apreensão em uma região da zona oeste de Aracaju, próximo ao município de Nossa Senhora do Socorro, onde funcionava o antigo Frigorífico de Sergipe. O trabalho preventivo tem como objetivo identificar integrantes de um grupo de traficantes que age na região, que foi ocupada por várias famílias de baixa renda.
Cerca de 30 policiais do Denarc, do Comando de Operações Especiais (COE) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), com uso de cães farejadores, participaram da operação. Um homem de 21 anos foi encaminhado para a Delegacia pelo porte de uma pequena quantidade de maconha. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas na região.
De acordo com o delegado André Baronto, a ação integrada das polícias tem como foco prevenir crimes na região. Qualquer denúncia pode ser feita pelo 181 da Polícia Civil.


