**PUBLICIDADE
Publicidade

Político tipo assombração!


Avatar

Publicado em 17 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Assombrada pelos patriotas, a grande conspiração mundial encheu o país de ONGs, que nada mais fazem além de sabotar o interesse verde e amarelo

* Antonio Passos

Não seria o caso de colocar aqui a biografia inteira, basta dizer que se trata de um deputado federal ou senador vindo de uma das extremidades do país.
Desde que passou a ocupar as tribunas federais o Brasil não teve mais sossego. A cada fala, um novo episódio da História é colocado de pernas pro ar.
Quem acha que foram os portugueses que colonizaram o Brasil a partir de 1500 se engana. Na verdade, quem sempre deu as cartas por aqui foi a China.
Os chineses usaram Portugal e Espanha como testas de ferro para dominar todo o território americano. Só parte da América do Norte foi salva, graças a uma ação heroica dos ingleses.
Está tudo documentado nos tratados ultrassecretos assinados entre a China e os países ibéricos. Esses papéis estão guardados em uma profundíssima caverna na região do Tibet.
Aliás, o próprio Dalai Lama é um agente chinês que trabalha para esconder documentos sigilosos. As rusgas entre o líder budista e o governo de Pequim é mais uma farsa.
Indígenas, na verdade, nunca existiram. Todo esse pessoal que aparece hoje de cocar e pinturas no corpo não passa de um bem treinado exército de atores e atrizes.
Apesar de tudo isso, em um dado momento, um bravo grupo de patriotas brasileiros juntou forças e traçou um colossal plano para libertar e desenvolver o país.
O projeto consiste em derrubar a floresta amazônica e repartir as terras entre o grupo, para exploração agrícola, pecuária e mineração.
Assombrada pelos patriotas, a grande conspiração mundial encheu o país de ONGs, que nada mais fazem além de sabotar o interesse verde e amarelo.
Apesar do boicote imposto pelos gigantes da internet, todos mancomunados, as falas do político extremista não param de circular pelas redes sociais, destemperando muita gente.
Todas as novas narrativas são surpreendentes e deixam parte da população com a impressão de que sempre foi enganada, de que até nas escolas prevalece a mentira.
Contra tudo e contra todos o prestígio do demolidor da História está bombando. Dizem que nos perfis dele nas redes sociais já se conta em milhão os likes.
A passagem do parlamento federal para governar o estado de origem, sugerem os correligionários, são favas contadas. Os mais afoitos contestam e exigem a presidência da República!
Porém, resta um vazio: passado o vexame causado pelas falas, não se consegue identificar benefícios trazidos para o país e nem para a nação por todo o alvoroço.

* Antonio Passos é jornalista

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade