Quinta, 30 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Pôr do Sol encerra temporada de abril com diversos ritmos


Avatar

Publicado em 30 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foto: Sérgio Silva

Com muita música, cultura e um pôr do sol espetacular, o Pôr do Som realizou sua última edição de abril na tarde deste domingo, 28, na Orla Pôr do Sol. Realizado pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), a ação cultural levou, durante os finais de semana de abril, apresentações musicais para moradores, visitantes e turistas que circulavam no bairro Mosqueiro.
Neste domingo, os espetáculos musicais passearam entre os mais diversos ritmos, como música eletrônica, jazz, MPB e pagode/samba. A animação ficou por conta da DJ Cat, seguido pela banda instrumental Jazzlação Premiada, o cantor Fábio Lima e a banda Realce.
O presidente da Funcaju, Luciano Correia, ressaltou a importância do projeto para a comunidade. “Este projeto foi vitorioso de todas as formas. Primeiro, por gerar uma oferta de entretenimento e lazer, de espetáculos artísticos variados, seguindo a lógica da Funcaju de trazer uma diversidade de ritmos e estilos musicais de todas as linguagens, destinado a turistas e moradores da localidade. Depois, por movimentar a cadeia econômica do entorno da Orla Pôr do Sol. Acompanhamos junto aos comerciantes, com um balanço extremamente positivo”, explica.
O projeto, que funcionou nos finais de semana do mês de abril, passará por fase avaliativa quanto a sua continuidade.
“Iremos fazer uma parada, uma avaliação daquilo que foi mais relevante, buscar outras bases para pensar na continuação do projeto, mas com certeza ele deve retornar ainda este ano”, comenta o presidente da Funcaju.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade