Carlos Alberto Tavares, Edson Caetano e o prefeito de Santo Amaro (dir.)
Prefeitura de Santo Amaro manterá conta no Banese
Publicado em 08 de novembro de 2013
Por Jornal Do Dia
A Diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) se reuniu nesta quinta-feira com o prefeito do município de Santo Amaro das Brotas, Luis Herman Mancilla, mais conhecido como Chileno. O encontro foi na agência do Banese na cidade de Santo Amaro, onde o prefeito confirmou que manterá no Banco do Estado a conta que a prefeitura utiliza para pagar seus servidores, bem como outros negócios financeiros do município com a instituição.
Participaram do encontro o diretor de Crédito de Desenvolvimento do Banese, Edson Caetano, e o diretor de Crédito Comercial, Carlos Alberto Tavares, além do gerente geral da agência do Banco em Santo Amaro, Marcos Antônio da Silva.
Durante a reunião, o prefeito fez um breve relato sobre a sua administração, que conta com a instalação, em Santo Amaro, de duas indústrias e uma série de outros empreendimentos, o que, segundo disse, vai melhorar muito a situação econômica e social do município nos próximos anos.
Mancilla revelou que recebeu propostas para vender a folha de pagamento da prefeitura. "Mas o Banese é um banco da terra, um banco sergipano, e o único que prestigia Santo Amaro com uma agência integrada. Também vender a folha só resolveria os nossos problemas temporariamente. Daí pensamos, repensamos, e resolvemos continuar com o Banese", afirmou o prefeito.