Quinta, 30 De Novembro De 2023
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Presidente do TJSE recebe diretoria do Sindijus para discutir pauta da categoria


Avatar

Publicado em 19 de setembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O projeto que altera a data do pagamento do Bônus por Desempenho deverá ser apresentado ao Tribunal Pleno ainda na sessão desta semana, na quarta-feira, e caso aprovado segue para a Alese.

O Bônus por Desempenho, reconhecimento feito quando é alcançado 100% do Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-Jus) e geralmente pago no mês de janeiro, poderá ser creditado na conta dos servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) ainda este ano, caso a mudança seja aprovada pelo Pleno e pela Assembleia Legislativa. Esta foi uma das novidades anunciadas pelo presidente do Tribunal, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, a dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (Sindijus), durante reunião na manhã desta segunda-feira (18).
O projeto que altera a data do pagamento do Bônus por Desempenho deverá ser apresentado ao Tribunal Pleno ainda na sessão desta semana, na quarta-feira, e caso aprovado segue para a Alese. Faixa especial do Auxílio-Saúde para aposentados, reajuste dos interníveis das letras que regem a carreira dos servidores e estudos sobre o trabalho e produtividade de analistas também foram outros temas abordados durante a reunião, solicitada pelo sindicato na última quinta-feira.
Sobre a faixa especial do Auxílio-Saúde para aposentados, o presidente disse que a previsão é que, sendo os índices aprovados pelo Pleno e pela Alese, ela comece a ser paga em fevereiro de 2024. Em relação ao percentual de reajuste dos interníveis, ele informou que deverá haver 13 movimentações de classe. “Pode não ser o valor que vocês esperam, mas é algo que vou fazer. Vocês terão acesso ao projeto 15 dias antes do envio para a Alese”, garantiu Ricardo Múcio.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade