Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Presidente Médici recebe novo gramado


Avatar

Publicado em 29 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O estádio receberá 12 mil metros quadrados de grama. A expectativa é de que a implantação seja concluída até a próxima semana (Divulgação)

Dentro do projeto de reforma do estádio Presidente Médici na cidade de Itabaiana está implantação de um novo gramado. O novo piso do estádio será de grama especial, a mesma implantada nos grandes estádios de futebol do Brasil, como Maracanã e Mineirão, entre outros. 
O estádio receberá quase 12 mil metros quadrados de grama, no padrão Fifa. A expectativa é de que a implantação seja concluída até a próxima semana.
A troca do gramado faz parte da primeira fase das obras, que inclui também a substituição dos serviços de drenagem e irrigação, além de serviços complementares como manutenção do poço artesiano existente, construção de abrigo para bombas e reservatório de 20.000 litros.
A primeira etapa da obra vai custar aproximadamente R$ 3 milhões. Na segunda fase, haverá outra licitação na ordem de R$ 1,6 milhão, quando contará com serviços de impermeabilização nas lajes do acesso ao vestiário, construção do banco de reservas e dos árbitros, construção de cobertura para acesso aos vestiários, reforma da arquibancada acima dos vestiários e revestimento e pintura do muro da área do poço artesiano.
A ordem de serviço para o início das obras foi assinada no dia 30 de outubro. Nesta temporada, o Itabaiana vem mandando seus jogos na Arena Batistão e no Barretão.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE